Assista a entrevista do Adam Levine no Kelly and Michael

Adam Levine acordou cedo para participar de uma entrevista divertida no Live with Kelly and Michael. No programa, Adam comentou sobre ouvir suas próprias músicas e sobre sua reação quando estava na academia e alguma música sua começava a tocar. “Eu fico meio ‘Sou eu!’,” brincou.

Em seguida, Levine conversou que ainda não teve tempo de conhecer a Namíbia, país natal de Behati Prinsloo. “Estamos tentando encontrar tempo para ir lá, mas eu amo a África, quando eu a conheci eu fiquei muito feliz que ela era de lá e eu teria uma guia turística de lá,” disse.

Michael também quis saber sobre os preparativos de Adam para o Halloween. “Eu acho que o Dia das Bruxas é a versão adulta da manhã de Natal, por que você se sente uma criança, você se fantasia como um idiota, e age como uma criança. Eu levo muito a sério. A banda faz uma festa há 11 anos consecutivos,” explicou. Sobre a fantasia que irá usar, Levine manteve segredo, mas deu a dica de que terá algo a ver com uma banda.

Os boatos sobre o Super Bowl também foram assunto na matéria e Adam voltou a falar que sabe dos boatos, mas que não há nenhuma negociação acontecendo. “Eu acho que neste momento, se a gente não fizer [a performance no Super Bowl], vai ser estranho, não é?” brincou Adam.

Depois, foi a vez de falar sobre o The Voice. Adam elogiou a participação de Rihanna e disse que é provável que ele ganhe a temporada, além de falar sobre a química entre os mentores da temporada.

Comentários