Maroon 5 fala sobre ataque em Las Vegas
Os integrantes do Maroon 5 utilizaram suas redes sociais, nesta segunda-feira, para manifestar apoio às vítimas do tiroteio que aconteceu em Las Vegas neste domingo à noite. O ataque, que aconteceu durante um show externo próximo ao Mandalay Bay, foi causado por um atirador de 64 anos, causando pelo menos 50 mortes e centenas de feridos.
“Meu coração está partido. Estou profundamente triste por aqueles que estão sofrendo em Vegas… E o que sobrou do meu coração partido pertence a vocês neste momento,” publicou Adam Levine.
Jesse Carmichael, por sua vez, também falou sobre o ataque em seu Instagram e pediu leis mais severas sobre o controle de armas nos Estados Unidos. “Meu coração está com todas as vítimas e familiares e amigos envolvidos na tragédia em Las Vegas. Meditando sobre paz e cura agora,” publicou. “Pessoas instáveis não deveriam ter acesso fácil à rifles de assalto e revólveres. Porfavor, NRA, acorde e mude. Por favor, America, passem hoje a legislação que bane essas armas. Por favor, vamos contra-atacar o mal insensível em um mundo de amor intencional. E vamos agir. O que nós podemos fazer? Quem tem idéias?… vamos conversar…”
“Quando isso vai acabar, cara?” questionou PJ Morton em seu Instagram.
Em Dezembro, o Maroon 5 volta para Las Vegas, onde farão os tradicionais shows de fim de ano do hotel Mandalay Bay.