Adam Levine sobre Super Bowl: “Ninguém pensou mais sobre isso do que eu”

Adam Levine concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Entertainment Tonight, onde falou pela primeira vez sobre a polêmica em torno da apresentação do Maroon 5 durante o show de intervalo do Super Bowl, que acontece na noite deste domingo, 3.

Em um bate-papo com o jornalista Kevin Frazier, Levine revelou que “Ninguém refletiu mais sobre isso do que eu. Ninguém colocou mais paixão nisso do que eu… Eu falei com muitas pessoas, mas o mais importante foi silenciar todo o barulho e escutar a mim mesmo, e fazer uma decisão baseado em como eu me senti.”

E para quem acredita que suas vozes não foram ouvidas, Adam tem uma mensagem reconfortante: “Eles foram ouvidos – e isso é tudo o que eu posso dizer para não estragar nada,” explica. “E mais uma vez, eu gosto de pensar que as pessoas sabem quem eu sou como ser humano, depois de duas décadas fazendo isso. Eu não sou orador. Eu falo, mas através da música. Minha carreira e o que eu lanço para o universo têm sido positivo e inspirador… Então o que eu posso dizer é que, você sabe, nós vamos continuar fazendo o que nós fazemos, e sem nos tornar políticos e continuar a usar a voz que nós sabemos usar de verdade.”

“Eu acho que a gente quis ter certeza de poder falar mais uma vez através da música, então sim, nós pensamos sobre todas essas coisas, foi preciso fazer muitas reflexões e olhar para si e pensar, ‘Qual é a minha maior ferramenta, qual é o veículo que eu uso para me expressar… qual a melhor forma da banda se expressar, e como vamos fazer isso esse ano? O que nós devemos a nós mesmos, o que devemos ao público?'”, conta. “E foi isso que fizemos, e eu estou mais do que orgulhoso do resultado final, e eu literalmente nunca, nunca estive mais animado na minha vida para apresentar isso para as pessoas, porque eu acredito que é um verdadeiro reflexo de todos nós.”

YouTube player

Comentários