The Voice: Conheça o Top 13 da temporada!
ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers do The Voice!
Não é novidade para ninguém, principalmente para quem acompanha o The Voice há mais tempo, que Blake Shelton (e os artistas country) possuem um lugar especial no coração do público, especialmente depois dos resultados das Cross Battles na semana passada mas, no episódio desta terça-feira, tudo ficou ainda mais evidente. Salvo por John Legend e Kelly Clarkson que conseguiram classificar alguns de seus competidores, e Adam Levine que recebeu um novo gás com o retorno de um ex-participante, o programa facilmente poderia ser chamado The Blake Shelton Voice.
Antes do anúncio dos resultados, Adam Levine e seu time fizeram uma apresentação coletiva para “Is This Love?”, de Bob Marley. Kelly Clarkson também se apresentou com seu single “Broken & Beautiful”.
https://www.youtube.com/watch?v=HmbkJXUMb2A
Os 8 primeiros participantes do Top 13 foram escolhidos pelo público e desses, 5 eram do time de Blake, incluindo o artista mais votado da semana, Gyth Rigdon. Conheça os primeiros vencedores:\
1. Gyth Rigdon (Team Blake)
2. Shawn Sounds (Team John)
3. Carter Lloyd Horne (Team Blake)
4. Rod Stokes (Team Kelly)
5. Kim Cherry (Team Blake)
6. Dexter Roberts (Team Blake)
7. Maelyn Jarmon (Team John)
8. Andrew Sevener (Team Blake)
Em seguida, Bebe Rexha, a 5ª técnica e responsável pelo The Comeback Stage, anuncia o nome do vencedor do segmento, Kanard Thomas, que não foi selecionado durante as rodadas de Blind Auditions. Ela também ganha o poder de escolher alguém dos Cross Battles para disputar com Kanard uma das vagas no Top 13 através do Instant Save, e ela optou por L.B. Crew.
Kanard se apresentou primeiro, com “Call Out My Name,” do The Weekend. Em seguida, L.B.Crew dominou o público com a sua versão de “Electric Feel”, do MGMT.
https://www.youtube.com/watch?v=e0laIdBOnmY
https://www.youtube.com/watch?v=WBZsjcr0FiY
Ao final de uma rápida votação, L.B.Crew foi anunciado vencedor e ele ganhou o poder de escolher qual time ele gostaria de participar e, depois de dizer que adoraria passar tempo com John Legend, ele optou por Adam Levine, seu técnico de origem, depois de ver que seu time estava “sofrendo” com nenhum participante sendo selecionado até o momento.
https://www.youtube.com/watch?v=ohp0K-xMeCg
Depois disso, chegou a vez dos técnicos escolherem quais competidores dos seus times iriam conquistar uma das 4 vagas remanescentes. Blake Shelton foi primeiro e, dado que mais da metade do seu time já tinha sido escolhido, ele resolveu salvar Oliv Blu. Em seguida foi a vez de Kelly Clarkson, que teve apenas um participante escolhido pelo público, escolher o seu competidor, o cantor Jej Vinson. John Legend, então, escolheu Celia Babini para seguir na competição e, então chegou a vez de Adam Levine. Sem nenhum competidor selecionado para o Top 13 (até o retorno de L.B.Crew), o vocalista do Maroon 5 foi quem precisou tomar a decisão mais difícil. Finalmente, ele decidiu por Mari Jones, a quem definiu como sendo “a melhor pessoa nesse momento”.
Veja como ficou o placar nos times:
Team Adam: Mari Jones, L.B. Crew
Team Kelly: Jej Vinson, Rod Stokes
Team John: Maelyn Jarmon, Shawn Sounds, Celia Babini
Team Blake: Gyth Rigdon, Kim Cherry, Carter Lloyd Horne, Dexter Roberts, Andrew Sevener, Oliv Blu






