Mickey Madden é preso sob acusação de violência doméstica
No último sábado (27), a Polícia de Los Angeles informou que Mickey Madden, baixista do Maroon 5, foi preso sob a acusação de violência doméstica. A acusação foi feita sobre a lei que é descrita como ‘infligir voluntariamente uma lesão traumática ao cônjuge ou coabitante’. A vítima não teve seu nome revelado e nós, em respeito à ela e ao ocorrido no geral, também não divulgaremos o nome caso o mesmo seja revelado. Mickey não é casado e costuma ficar fora dos holofotes, portanto o nome da vítima não é conhecido até o presente momento.
Mickey foi preso pela Polícia de Los Angeles e saiu da prisão sob pagamento de USD 50 mil em fiança, onde responderá em liberdade até a decisão do tribunal, que ocorrerá em 29 de setembro. Se condenado, poderá pegar até 6 anos de prisão.
Nem a banda nem Mickey se pronunciaram oficialmente pelas redes neste momento delicado. O que foi divulgado é que um representante do Maroon 5 disse: “Estamos profundamente devastados com essas notícias que desapontam a todos. À medida em que formos sabendo mais sobre o caso, vamos tratar tudo com seriedade. Por enquanto, estamos dando espaço e tempo aos envolvidos para lidarem com a situação.”
Nós do Maroon 5 Brasil lamentamos o ocorrido e esperamos que a vítima esteja protegida e em boas condições de saúde neste momento. Sabemos que com a pandemia, os casos de violência doméstica aumentaram. Se você conhece alguém que passa por isso, não hesite em denunciar. DISQUE 180 e denuncie à Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. O serviço é gratuito, funciona 24hs e é totalmente anônimo.