PJ fala sobre sua trajetória musical para a Rolling Stone

Em entrevista ao “The First Time” da Rolling Stone, PJ Morton compartilhou várias histórias de sua vida e carreira.
PJ relembrou momentos como quando ganhou seu primeiro Grammy de Melhor Performance de R&B em 2019 com o sucesso do Bee Gees, “How Deep Is Your Love”.

PJ que é pianista autodidata, começou sua jornada musical ainda criança no coro de sua igreja. “Lembro-me do meu primeiro solo porque era pressão; meu pai (Paul Morton) era o pastor. Então (ele) tipo, ‘Você não pode me envergonhar’ ”, lembra Morton. “Eu estava ensaiando com o diretor do coral e meu pai estava tipo ‘Mostre suas emoções, filho. Você quase deve estar chorando’. Provavelmente uso isso até hoje e sempre me identifico com a emoção na música. Lembro-me disso claramente”.

Cantor e compositor, se juntou ao Maroon 5 como tecladista em 2010, também compartilhou como foi conhecer a banda pela primeira vez. “Eu estava fazendo uma turnê e tinha cerca de três datas restantes, meu amigo Adam Blackstone me ligou e disse Ei cara, você gostaria de fazer parte do Maroon 5?”

PJ acabou cancelando as últimas três datas de sua turnê para ir a Los Angeles para o teste. “Eles me pediram para aprender ‘Sunday Morning’. Acho que os caras nunca tinham feito o teste com ninguém. Eles são uma banda desde a oitava série. Eu nunca tinha feito um teste na minha vida, então nós apenas vibramos, tocamos ‘Sunday Morning’, e então eles disseram, ‘O que mais você sabe?’ E eu simplesmente comecei a vibrar. Eles se esqueceram que tinham outras pessoas para fazer o teste depois de mim. Eles cancelaram o segundo dia de audições e o resto é história. Já se vão onze anos agora”.

O novo e primeiro single de 2021, “Please Don’t Walk Away”, já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

YouTube player

Comentários