Maroon 5 cancela turnê pelos Estados Unidos e Canadá

Os fãs Americanos e Canadenses do Maroon 5 vão ter que esperar mais um pouco para ver a banda nos palcos. No dia 30 de Junho, a banda cancelou a turnê de verão que passaria pelos Estados Unidos e Canadá. Algumas destas datas eram shows inicialmente previstos para 2020, que foram adiados para este ano por conta da pandemia. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos, deve restituir os ingressos vendidos em até 30 dias.

Em nota publicada pelo Facebook, a banda lamentou o cancelamento dos shows e culpou problemas inesperados e o alto custo da produção.

“Com muito pesar, nós decidimos cancelar nossa turnê Norte-Americana. Uma combinação de problemas inesperados e os custos crescentes impediram nossa habilidade de entregar o show de primeira classe que vocês merecem. Essa foi uma decisão extremamente difícil para nós. Nós nunca queremos desapontar nossos fãs e nós sabemos que alguns de vocês esperaram pacientemente durante a pandemia pelos shows remarcados. Apesar de eventos atuais e do sobe e desce da economia global que está fora do nosso controle, nós sinceramente nos desculpamos pela situação e agradecemos a todos pelo apoio contínuo,” explicaram.

Após os cancelamentos, os únicos shows que continuaram foram o do Festival D’Été De Quebec, no Canadá, e o evento especial Music After Dark, na Universal Orlando, previsto para o dia 25 de Agosto.

Comentários