PJ Morton comparece ao Grammy Awards 2023
PJ Morton, tecladista do Maroon 5, compareceu ao Grammy Awards 2023, que rolou na noite deste domingo (5) em Los Angeles. O músico, que esteve indicado para três categorias, foi à premiação acompanhado do filho P3, e aproveitou a passagem pelo tapete vermelho para conversar com a imprensa sobre as indicações e também conversar sobre a residência do Maroon 5 em Las Vegas, que começará no final de Março.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, PJ comentou que vencer mais um prêmio significaria muito, e brincou que iria precisar de uma estante maior caso fosse vencedor. “Esse disco significa muito para mim, eu trabalhei nele durante uma época maluca no meio da pandemia, e eu pude realmente me dedicar, porque tive tempo, e já significa muito o álbum ter sido indicado, ganhar seria maravilhoso”, explica.
Ainda durante a entrevista, PJ revela que os ensaios para a residência do Maroon 5 em Las Vegas estão prestes a começar e que esse será o seu foco durante as próximas semanas.
Já para a revista Rolling Stone, PJ conversou sobre o legado do gênero R&B e a sua importância enquanto músico negro e sobre como expandir os horizontes da indústria musical. “Eu acho que isso é algo inato a mim, eu tento pensar nisso o menos possível quando estou criando, para ser sincero com você, porque eu quero criar a arte pura, e isso é algo que faz parte de mim, o que a música negra significa, o que o legado significa, e por isso eu sigo fiel às minhas raízes, a música gospel e r&b, porque isso me representa, e essa é a melhor forma de manter o legado vivo, ser exatamente a pessoa que eu sou.”

