Maroon 5 participa do Howard Stern Show

Adam Levine, James Valentine e PJ Morton participaram da edição desta quarta-feira (13) do programa de rádio Howard Stern Show, transmitido nos Estados Unidos pela emissora SiriusXM. Durante a participação, Levine compartilhou com o apresentador sobre como o músico Graham Nash foi fundamental para a carreira da banda, revelando que foi o músico quem facilitou para que o grupo gravasse sua demo.

“O filho dele é um dos meus melhores amigos, e é engraçado que ele é essa lenda do rock, mas também é o pai do meu amigo,” brincou. “Isso foi depois do Kara’s Flowers, eu estava passando muito tempo com o Billy e ele se aproximou e disse ‘Ei, eu sei que vocês tem umas músicas novas, e vocês querem fazer a demo, me avisa e eu dou uma força para vocês, te apresento a algumas pessoas que eu conheço’, e essa demo foi a demo que nos ajudou a conseguir nosso segundo contrato de gravação.”

Em outro momento, Levine volta a conversar sobre o mistério em relação ao nome da banda, fortalecendo que apenas o músico Billy Joel sabe o motivo além dos integrantes do Maroon 5, comentando que Billy questionou sobre o nome e o vocalista não teve como recusar de explicar o motivo. Howard Stern, por sua vez, brinca que talvez o músico não se lembre mais do motivo, e Adam confirma e reforça que a história por trás do nome é idiota e que ninguém se lembraria.

Além disso, o grupo apresentou uma versão de “Nothing Compares 2 U” de Sinead O’Connor, cantora falecida neste ano.

Veja alguns vídeos da participação.

YouTube player
YouTube player
YouTube player

Comentários