The Voice: Knockout Rounds, Parte 2

A segunda parte dos Knockouts do The Voice seguiu em ritmo acelerado no episódio exibido nesta segunda-feira (7), com as mais oito batalhas decisivas. Os confrontos definiram quais participantes dos times de Michael Bublé, Adam Levine, Kelsea Ballerini e John Legend avançam para os Playoffs. Nesta etapa, os técnicos ainda têm a chance de roubar apenas um artista eliminado para reforçar seus times.

Divighn vs. Kaiya Hamilton – Team Bublé

YouTube player

O duelo, já exibido anteriormente pela NBC, surpreendeu Adam Levine quando Divighn escolheu “Harder to Breathe”, do Maroon 5, e transformou a música com muito gingado, personalidade e uma performance contagiante. Já Kaiya optou por “Here”, de Alessia Cara, entregando uma apresentação intimista que destacou sua potência vocal.

John Legend elogiou ambos, destacando o carisma de Divighn no palco e a voz marcante de Kaiya, dizendo que qualquer um poderia vencer. Adam, por sua vez, comentou que fica apreensivo quando cantam suas músicas, mas adorou a versão de Divighn, especialmente sua presença cênica. Sobre Kaiya, elogiou a escolha e o tom mais emocional de sua performance. Kelsea Ballerini concordou com Adam e elogiou a roupagem que Divighn deu para a música.

Michael Bublé elogiou a apresentação de Divighn como um todo e também elogiou Kaiya, dizendo que aprecia como ela sabe o tipo de artista que ela é. No final, ele escolheu Kaiya como vencedora da batalha, por questões técnicas segundo o técnico.

Bryson Battle vs Tatum Scott – Team Legend

Bryson Battle escolheu “Ain’t No Way”, de Aretha Franklin, e entregou uma performance minimalista, e surpreendeu durante as notas mais agudas e falsetes.

YouTube player

Tatum, que foi um talento “roubado” do time de Kelsea, escolheu “Stick Season” de Noah Kahan para canalizar toda a sua energia country, e aproveitou para trazer uma roupagem mais romântica para a música.

YouTube player

Adam conversou sobre a versatilidade de Bryson como músico, elogiando como ele consegue inserir personalidade em qualquer gênero musical. Kelsea elogiou a excelente apresentação de Tatum, e disse que foi a melhor apresentação dela até o momento.

John legend elogiou a forma como Tatum tomou direção e absorveu os conselhos do técnico. Em relação a Bryson, ele elogiou o talento cru do músico e disse que ele tinha muito espaço para crescer, e no final escolheu Bryson como vencedor.

Alana Lynise vs. Page Mackenzie – Team Kelsea

YouTube player

Em uma apresentação editada do Team Kelsea, Alana escolheu a baladinha “I’ll Never Love Again”, de Lady Gaga, para entregar uma performance cheia de emoção, e Kelsea a escolheu como vencedora. Infelizmente o programa não exibiu nem um trechinho da performance de Page…. Uma pena!

Ari Camille vs. Britton Moore – Team Adam

A última batalha da noite abriu com Ari Camille cantando “Love Like This”, de Faith Evans, entregando uma performance contagiante e cheia de personalidade.

YouTube player

Já Britton escolheu “Free”, da Zac Brown Band, apesar de não ter experiência cantando country, mas Adam elogiou a versatilidade da voz do músico, e pedindo para que ele se mantenha confiante. A sua apresentação emocionou e cativou todos os técnicos, fazendo com que a batalha fosse uma das mais acirradas da noite.

YouTube player

Adam Levine elogiou ambas as apresentações, e disse que Ari conseguiu superar o nervosismo e entregou uma performance sólida. Ele também elogiou que Britton entregou absolutamente tudo durante a sua apresentação. No final, o vocalista do Maroon 5 escolheu Britton como vencedor, mas Ari foi roubada de volta para o time de John Legend.

A última rodada de Knockouts acontece na próxima segunda feira.

Comentários