Adam Levine participa do Late Night with Seth Meyers

Foi ao ar na noite de ontem, 28, a entrevista pré-gravada de Adam Levine com o apresentador e comediante Seth Meyers, no programa Late Night, da NBC. No bate-papo, o vocalista do Maroon 5 começou falando sobre o processo criativo do novo álbum da banda, reforçando que, desta vez, o grupo quis criar um disco sem a influência de compositores externos, focando mais em si mesmos.

Em seguida, Seth perguntou se Adam ainda se lembrava da primeira vez que ouviu suas músicas no rádio. Levine relembrou quando a banda estava hospedada em um hotel meio caído em Tucson, Arizona, no auge do verão. Uma rádio local iria tocar a música deles, e ele contou que o calor era tão intenso — com as janelas abertas, porque o hotel antigo não tinha ar-condicionado e parecia até mal-assombrado — que aquela provavelmente foi a única vez que aquela música tocou numa rádio. “Foi antes do Maroon 5 nascer, mas fiquei impressionado. Nunca vou esquecer aquele momento”, comentou.

Depois, Seth perguntou se hoje em dia as pessoas aproveitam para tocar músicas do Maroon 5 nos lugares por onde ele passa. “Nos primeiros 10 segundos eu brinco: ‘Que música ótima!’, e depois de uns 45 segundos eu penso: ‘A gente pode encerrar por aqui…’”, contou Adam, rindo.

O apresentador então quis saber se os filhos do músico assistem aos shows da banda. “A minha filha de 7 anos, recentemente, não quis mais ir,” brincou. “Ela diz que tem muita coisa acontecendo, e eu entendo isso. Tem dias em que eu também não tô a fim,” comentou. “Mas a minha de 8 anos fica devastada e muito triste se ela não consegue vir,” continuou, dizendo que os filhos o mantêm humilde.

Ainda no assunto dos filhos, Adam e Seth conversaram sobre o quanto eles gostariam de ter uma minivan, mas que as esposas não permitem. “Eu quero tanto uma!”, disse Levine, rindo, e contou que até tentou um truque para convencer a esposa. “Quando você vai pra Europa, um carro sofisticado é uma minivan. Não é uma SUV, não é uma limusine, é uma minivan incrível com porta de correr. Tentei explicar isso pra ela, mas ela não se importou.” Ele ainda comentou que também não consegue impressioná-la com coisas de luxo, e os dois brincaram sobre como é ótimo serem casados com mulheres conscientes da própria imagem.

A conversa então seguiu para o retorno de Adam Levine ao The Voice, e Seth, claro, perguntou se ele sente falta de Blake Shelton. “Não. Eu não sei de quem você está falando,” respondeu Levine, em tom de brincadeira. Seth mencionou uma vez em que Blake disse que gostaria que Adam tocasse no seu casamento, porque as músicas da cerimônia seriam muito chatas. Ele quis saber se os dois tinham algum tipo de acordo sobre se zoarem na televisão. “Primeiramente, ele teria muita sorte de conseguir que a gente tocasse no casamento dele,” respondeu Adam, entre risos. “Sim, a gente começou a se zoar naturalmente. Nos sentimos muito à vontade logo no início, e naquela época o The Voice era uma bagunça, ninguém sabia o que ia acontecer, então todos nós começamos a zoar uns aos outros. Eu lembro de um momento em que a gente estava nos trailers e eu perguntei: ‘Ei, tem algum limite? Qual é o seu limite?’ E ele respondeu: ‘Você pode vir o mais pesado que quiser, eu nunca vou brigar com você.’ E ele manteve a palavra. Eu sou mais emotivo do que ele.”

Por fim, Seth comentou sobre a participação de Adam Levine no clipe do The Lonely Island, Iran So Far. Levine explicou que foi um processo único, que adorou fazer a participação, e descreveu a experiência como mágica.

YouTube player

Comentários