Fan Review – BH – 08/11

Confira a review de nossa representante Malu no show de BH:

“Os portões abriram às 16:30 hrs.O pessoal estava todo agitado . Ficamos esperando o festival começar oficialmente . Bandas como NX Zero, Jota Quest, Sideral e outros tocaram, mas dava pra ver que todos queriam ver a apresentação do Maroon5.
Às 22:00 hrs, eu, o Érico (vencedor da promoção do site, em BH) e sua acompanhante, Bárbara, fomos ao encontro da Tiane, que nos levou ao camarim.Chegando lá tinha umas 15 pessoas ao total, que ganharam em promoções na cidade.Estavam todos ansiosos, na verdade, eu era a única querendo conhecer a banda, os outros queriam só Adam Levine. O Maroon5 chegou pelos fundos e foram para o camarim, logo em seguida, teve uma pequena coletiva de imprensa; lá de fora todos estavam nas pontas dos pés para tentar ver algo, eu consegui ver o cabelo do James e, foi aí que minha ficha caiu por completo.
Depois, os jornalistas saíram de lá, e o? Maroon 5 voltou pro camarim.Todos nós entramos na sala e fizemos uma roda, e ficamos esperando eles voltarem. Mickey foi o primeiro, depois o Adam, James, Jesse e Matt; nisso, todos aplaudiram e gritaram.”

Confira o restante em nosso fórum.

E Danilo nos relata como foi seu encontro com alguns integrantes da banda após o show, também de BH, no Mc Donalds:

“Após o show eu e meus amigos ao único Mc Donalds 24 horas da capital. Estávamos sentados quando um de meus amigos viu alguns dos integrantes do Maroon 5 lá fora, bem discretos. Eu não acreditei… O James estava na fila para comprar os lanches, e na mesa estavam Mickey e Matt.
Me levantei e puxei meu amigo que também é fã pelo braço até a mesa deles, eu tremia mais que tudo.
Chegando lá perguntei: Vocês são do Maroon 5?
Ele me olharam surpresos e responderam: Sim.
Conversei um pouco com eles, e eles disseram que adoraram o Brasil e gostaram muito do show.
Foram EXTREMEMENTE simpáticos!
Nos disseram que era uma honra nos ter como fãs.
Pedi a um amigo meu que tirasse fotos nossas.
Eu fiquei meio tímido de abraça-los e abracei somente meu amigo. Eles nos puxaram para trás como quem dissesse “Não precisa ter medo”, e então nos abraçamos todos e tiramos a foto.
Agradeci eles e disse que eram surpreendentes.
Eles nos agradeceram com um sorriso no rosto.
Voltei para minha mesa e fiquei com uma vontade imensa de voltar lá para tirar foto com o James e conversar mais com eles, mas tive vergonha de bancar o fã chato e afinal eles já estavam comendo.”

Na foto: Danilo Andrade e Douglas Sá

Comentários