Adam Levine, do Maroon 5: “Vim procurar uma esposa”

Hoje toca no Luna Park uma das bandas pop que mais vendem nos Estados Unidos. Seu líder é o sex symbol do momento, que compete com Justin Timberlake pelo posto de jovem milionário mais assediado. Pela sua vida já passaram estrelas de Hollywood e do porte de Natalie Portman, Jessica Simpson e Maria Sharapova, entre outras. Mas vem a Argentina para continuar conquistando as meninas. Sem parar.

Jovem, romântico, sensual. Elegante, simpático, audacioso. Milionário, estrela do pop, solteiro. Carismático, comprometido socialmente e com boas intenções sentimentais. É o homem perfeito? Você quem dirá. Seu nome é Adam Levine, nasceu há 29 anos em Los Angeles e é o vocalista do Maroon 5, a banda que irá fazer milhões de senhoritas esta noite no Luna Park (às 21:30).

Têm apenas dois albuns de estúdio – Songs About Jane (2002) e o quente It Won’t Be Soon Before Long-, mas isso bastou para que a banda que Levine divide com os seus ex-colegas de colegial? James Valentine (guitarra), Jesse Carmichael (teclados), Mickey Madden (baixo) y Matt Flynn (bateria), vendesse mais de cinco milhões de discos, fizesse shows por todo o mundo, ganharam premios na MTV, Grammy e Billboard como revelação e como melhor banda, e ocuparam os topos dos charts com hinos como This Love, She Will Be Loved e Makes Me Wonder.

Em uma conversa por telefone, o novo sex symbol do pop americano disse que em um futuro não muito distante ele se vê formando uma família, tendo filhos com a mulher amada, desenvolvendo-se como pessoa, e não tão dependente do mundo da música e suas turnês extensas. E, quem sabe, talvez a dama sortuda que dividirá os sonhos do jovem Levine seja argentina. Pelo menos isso foi o que ele disse.

Clique AQUI para ler a entrevista completa.
Fonte: Clarim.com

Comentários