Terra: Hits do Maroon 5 agitam “domingo com cara de sábado” em SP

O clima de festa que contagiou o Via Funchal neste domingo, em São Paulo, deixou até Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, surpreso com a apresentação do grupo norte-americano, que não economizou hits em seu show.

“Hoje não está com cara de domingo, parece que é sábado”, disse o músico, que a todo momento interagia com o público mostrando sua empolgação ou chamando os fãs para cantar os maiores sucessos da banda.

Para abrir a apresentação, o grupo já tocou This Love, um dos sucessos que consagrou a banda. Além do hit, o Maroon 5 também empolgou a platéia com canções como Sunday Morning, Makes Me Wonder, Won’t Go Home Without You e Wake Up Call.

Antes de executar She Will Be Loved, uma das mais esperadas da noite, o grupo disparou uma versão de Wicked Game, do cantor Chris Isaak, emendando as duas canções. Na hora do bis, a banda ainda tocou Harder to Breathe e se despediu com Sweetest Goodbye.

Tombo
Em um momento inusitado da apresentação, o vocalista Adam Levine acabou tropeçando e caiu em pleno palco. Deitado, ele continuou cantando e brincou ao fim da canção.

“Só para registrar o que aconteceu aqui. Vocês viram que eu caí de bunda. Isso nunca me aconteceu antes. Mas fico feliz que eu tenha caído de bunda em São Paulo”, disse.

Fonte: Terra

Comentários