Maroon 5 Relaxa em Monterrey

Os integrantes ficaram encatados com a beleza da cidade, assim disse Matt Flynn, baterista do grupo que confessou estar emocionado de começar aqui as apresentações que se realizarão em algumas cidades do México na turnê 2008.
‘Nos 40 minutos em que estou acordado me encantei com Monterrey, mesmo tendo visto pouco me parece bonito este lugar’, disse Flynn. ‘Ontem chegamos muito tarde ao aeroporto e preferimos dormir e descansar, quase não temos tido a oportunidade de ver nada, acabei de acordar’.
Em companhia de seu empresário e um assistente, o músico saiu as 14h do hotel onde se encontram hospedados para tomar um café.
Vestido num jeans, camiseta escura e óculos escuros o artista conseguiu que sua presença passasse despercebida entre o restante dos clientes e pode aproveitar tranquilamente a conversa com sua equipe de trabalho.
‘O mais importante para nós neste momento é o show, por isso estamos recuperando energias e dormindo muito, pois queremos dar o melhor neste primeiro show que faremos no México’.
Apesar de ser um dos grupos mais famosos do momento, a simplicidade é algo que caracterizou o músico, que não precisou acompanhar guarda-costas e foi amável com a mídia.
Flynn disse que o entusiasma apresentar-se diante do povo de Monterrey, já que há algum tempo desejavam atuar em território asteca.
‘Moramos aqui do lado (Estados Unidos) e não haviamos conseguido vir, pensamos um monte de vezes de trabalhar neste país, mas por uma ou outra coisa não se concretizava a visita, desta maneira estamos emocionados de finalmente estarmos aqui’.
O baterista comentou que se surpreendeu com a presença da imprensa a sua chegada no aeroporto Mariano Escobedo.
‘Imaginávamos somente um pouco que podiamos passar aqui, mas realmente não sabíamos como nos receberiam; esperamos que aconteçam muitas coisas no show. Não aguento a vontade de estar no palco’.
O baterista disse que está pronto para votar nas próximas eleições dos Estados Unidos.
‘Obama’, foi o que respondeu ao ser questionado sobre qual candidato ele votará para presidente de seu país. ‘Esperamos e queremos um câmbio’.
Flynn permaneceu por horas tomando café e depois entrou no Plaza Fiesta San Augustín onde visitou alguns estabelecimentos para depois voltar ao hotel.
‘Somente quis sair um pouco, mas não temos planos de comer em nenhum lugar, faremos isto na arena’.
Alguns integrantes do Maroon 5 sairam para conhecer Chipinque, enquanto o restante preferiu ficar na comodidade de seu quarto para preparar-se para o show.
Fonte: Milenio