Review: Monterrey, México – 02/11
Será que o Maroon 5 se aplica muito bem a frase ‘bom e barato’, porque em sua primeira vez em Monterrey a banda de L.A encantou a todos com um show de apenas 65 minutos.
E é verdade que a apresentação foi um grande sucesso para todos os fãs, porque seria a primeira vez que os veriam ao vivo.
?
As mil e oitocentas pessoas que os acompanharam à noite na Arena Monterrey aproveitaram até não mais poder o show, mas no final da noite ficaram com vontade de escuta-los mais.
Não há dúvida que o vocalista Adam Levine é o que leva cantadas das fãs não somente por sua voz, mas também por seu carisma e presença no palco, visto que várias jovens levavam cartazes com frases como ‘Adam, me beije’ ou ‘Adam, eu te amo’.
Os integrantes chegaram ao palco com a voz de Andrea Boccelli interpretando um pedaço da ópera ‘Vinceró’, e sem rodeios abriu o show com um de seus grandes sucessos, ‘This Love’.
Os músicos de L.A, Califórnia, se apresentaram com uma produção muito séria, sem muitas pretensões mas oferecendo? o melhor de sua música e sua agradável presença, que por ser sua primeira vez tudo estava em expectativa.
O vocalista em muitos momentos tentou falar em espanhol e disse que era a primeira vez que estavam no México e esperava que desfrustassem muito seu show.
‘Olá senhores, meu vocabulário é horrível, mas tratei de aprender espanhol para vir a este show’, mencionou Adam.
Com sua presença e com a energia que mostrou em todo o tempo do show, Levine não batalhou pra ganhar o público, ao contrário a banda foi bem recebida e passou sua grande prova de fogo.
Outro momento memorável da noite foi quando tocaram outro grande sucesso, ‘She Will Be Loved’, onde Adam deixou para que todos ali cantassem e ninguém falhou.
Com esta canção os músicos se despediram, mas não antes de agradecerem pela presença do público.
O público não se conformou e pediu bis, eles voltaram para tocar mais duas músicas, ‘Harder to Breathe’ e dizer adeus com ‘Sweetest Goodbye’ às 23:08 horas.
Fonte: El Porvenir