Adam Levine lança linha de instrumentos musicais

First Act anuncia 222 por First Act em uma parceria exclusiva com o vocalista/guitarrista do Maroon 5, Adam Levine.

Em 5 de outubro, a First Act vai apresentar a linha de instrumentos musicais 222, em parceria com Adam Levine, vocalista e guitarrista da banda pop multi-platinada vencedora do Grammy Maroon 5. Composta por 22 instrumentos separados, 222 pela First Act é a maior linha de produtos musicais criadas para vendas em massa. Essa linha musical compreensível, criada especificamente em união com Levine, é a primeira para a marca de estilo de vida musical.

“Eu me uni à First Act porque eles são todos sobre se tornar fácil fazer música,” diz Levine. “Eles estão nisso, e eu estou nisso — e eu acho uma coisa maravilhosa. Juntos montamos essa série para inspirar novos instrumentistas e eu a batizei vindo do meu número da sorte — 222.”

Levine trabalhou com a First Act no início do ano para criar uma guitarra assinada persoalizada que ele usou em uma aparição no Saturday Night Live bem como na turnê mundial mais recente da banda. A paixão do Adam pela sua guitarra e a dedicação da First Act em qualidade e instumentos acessíveis guiou até a parceria que inspirou a linha 222 da First Act. Levine teve um papel ativo na criação e conceito deste grupo de instrumentos unicos.

A 222 da First Act – uma linha compreensível de instrumentos musicais — é composta por 22 instrumentos musicais distintos e sua peça chave é uma guitarra elétrica com uma colorização branco no branco e o logo do Maroon 5. Também disponíveis estão um pacote de guitarras elétricas e acústicas incluindo aplificadores e o “Livro Aprenda Guitarra da 222” — que vai ensinar guitarristas principiantes como tocar 5 músicas do Maroon 5. O amplificador “Step Up” da 222 também será apresentado junto com todos os acessórios que um guitarrista poderia desejar incluindo: cordas para guitarras acusticas e elétricas, palhetas e alças customizadas, cabos USB, pedal de distorção, suporte de guitarra e um sintonizador elétrico.

Fonte: PR Newswire

Comentários