Review de Fã: Chicago & Milwaukee

Maroon 5 apareceu pelo meioeste esse final de semana, tocando em Chicago na sexta-feira e em Milwaukee no sábado á noite. E agora que eu já estive em alguns show do nesse verão como representante da Skittles, Starburst, e das promoções do Maroon , estou me tornando meio que uma expert. Estou aprendendo o que faz um ótimo show e quando exatamente a banda têm química com o público.

Em Chicago a química estava lá, mas você podia ver que a banda teve que lutar pra consegui-la. Antes de eles entrarem no palco, “Chicago” de Frank Sinatra ecoou no anfiteatro; dava pra ver que a platéia estava emocionada pelos aplausos barulhentos. Os membros da banda subiram ao palxo enquanto a música terminava e começaram com a primeira da noite, “Harder to Breathe.” A performance soou melhor ainda do que a versão do álbum. O solo de James Valentine durante “The Sun” foi maníaco mais do que nunca enquanto “Won’t Go Home Without You” foi mais doce do que nunca, com Adam Levine pedindo para o público levantar seus celulares para criar um belo efeito visual. No fim das contas, um show sólido.

?

Na outra noite, Milwaukee provou ser a platéia mais calorosa e entusiasmada. Já era um show emocionante, sendo a última parada da turnê de Sara Bareilles e sua banda.

Durante sua apresentação, Maroon 5 correu para o palco para adornar seu piano com flores,aipo, e bananas (sim, bananas). Adam deu para ela uma taça de vinho e eles saíram do palco com o resto. Dava pra ver que Sara estava emocionada e quase chorando com o gesto. Então Adam Duritz se juntou a ela para a última canção, “Oh, Darlind” dos Beatles. Então só sobre a abertura, o show já foi único.

?

Quando Maroon 5 veio depois da Sara, tocaram um set muito parecido com o de Chicago, mas dessa vez com muito mais energia tanto da banda quanto da platéia. Adam? se abriu um pouco, nos dizendo que estávamos ótimos. Então ele levou para um lado bem pessoal depois que terminaram “Kiwi,” dizendo á todos, “Essa música…essa música é sobre sexo.” Ouviram-se muitas risadas e gritos.

?

Maroon 5 terminou o show com “This Love,” logo depois Adam jogou sua guitarra para o alto. A guitarra se caiu no palco, ainda inteira e centímetros do cantor. Ele pegou e o resto dos caras se juntaram e ele acenando tchau para a multidão e dando uma merecida saudação.

?

Mas eles ainda não tinham acabado ainda. Jesse cochichou na orelha do Adam e apontou pra multidão. Adam concordou e pulou, andando entre uma onda de mãos agarrando e gritos ensurdecedores. Ele entregou sua guitarra para alguém, Mas quem? Todos olhamos para a tela gigante para ver uma sorridente jovem garota de talvez 13 anos, agarrando a guitarra com uma mão e uma placa com a outra. A placa dizia: “ADAM, PALHETA, POR FAVOR.” Foi um show memorável.

Comentários