M5/CC – Toronto, ON – 19/08
O Maroon 5 ocupou o palco em seguida, começando seu set com sua marca registrada, This Love. O cantor Adam Levine andou pomposo de um lado para outro no palco como se tivesse gastado uma década aperfeiçoando isto em seu quarto.
Um show de luzes acompanhou o set, o qual incluiu hits como Wake Up Call, Sunday Morning e She Will Be Loved. O grupo provou sua incontestável habilidade de fazer mulheres dançar, e quando eles tocaram Won’t Go Home Without You, a segurança se esforçou para limpar os corredores de mulheres extasiadas.
Infelizmente, desde que soaram quase exatamente como no álbum, o set pareceu como se tivesse sido apresentado da mesma forma em cada cidade. Na verdade, Levine esperou 15 minutos para dizer alguma coisa a platéia, como se estivesse tentando lembrar em qual parada da turnê ele estava.
O set cintilante foi uma casa noturna equivalente ao café do Counting Crows, e enquanto o Maroon 5 fazia o que tinha que fazer, a verdadeira inspiração veio de um grupo de veteranos que não tentou muito fazer as coisas memoráveis.
Fonte: Jam!