M5/CC: Charlotte, 28/07
Confira abaixo uma resenha do terceiro show da turnê do Maroon 5, onde a banda divide o palco com o Counting Crows, realizado em Charlotte, ontem à noite (28/07):
A terceira noite da turnê americana do Counting Crows com o Maroon 5 dividindo o palco continuou na semana mais agitada deste verão no Verizon Wireless Amphitheatre nesta segunda.
A peformance do Maroon 5 foi um pouco mais crua em relação a quuando o quinteto tocou na Cricket Arena em 2005, no auge da popularidade da banda. Eles ainda tocaram seus hits, começando com ‘Harder To Breathe’ e ‘If I Never See Your Face Again’. Mas eles se vestiram em roupas claras, camisetas de verão e derramaram a boa mistura de R&B, Soul, Funk e rock com guitarras altas.
Desde Prince não se tem uma banda pontuada por seu contagiante dance-pop com muitos solos de guitarra. Os solos do guitarrista James Valentine deram brilho para músicas como ‘Kiwi’ e ‘The Sun’. Ele e o vocalista Adam Levine fecharam o show com o dueto metálico durante ‘Sweetest Goodbye’. Levine, mais conhecido pelo estrondoso falsetto, provou que poderia tocar tão rápido quanto os melhores guitarristas.
Embora o ponto alto tenha sido provavelmente ‘Wicked Game’ do Chris Isaak puxando ‘She Will Be Loved’ e seguido por ‘This Love’. Depois do final climático de ‘Sweetest Goodbye,’ Levine chamou uma fã umas fileiras em frente ao palco e fez com que outras pessoas da platéia passassem a guitarra dele para ela.
Fonte: Charlotte.com / M5blog
Assista abaixo a um vídeo do ensaio, onde James, Mickey e Adam estão respondendo a pergunta: “O que você salvaria em um incêndio?”
Vídeo: [url=http://www.youtube.com/user/castawaykrissy]Krissy[/url]