Maroon 5, Counting Crows e Sara Bareilles se unem para festa pop/rock de três-cabeças.
por Randy Shemanski
É dificil dizer qual ato será o mais popular no Sábado no Toyota Pavilion no Montage Mountain.
A novata Sara Bareilles vai abrir o show e só podemos torcer para que ela toque seu hit “Love Song.”
Ela será seguida pelos atos principais, começando com o Counting Crows, uma das banda mais populares dos ultimos 15 anos. O show encerrará com o que deve ser um set agitado pela sensação pop rock Maroon 5.
Não temos certeza quais dos três estamos mais animados para ver e mesmo que desejamos a estrela certa, Bareilles, Adam Duritz e Adam Levine estarão todo no palco juntos em algum momento.
“Acho que essas três vozes juntas podem soar interessante,” disse Levine, vocalista do Maroon 5, durante uma teleconferência. “Estou animado com a turnê porque são tantos musicos maravilhosos e cantores maravilhosos. Posso garantir que terá algum tipo de colaboração.”
Com o sucesso pop da cantora/compositora/pianista Bareilles e o punk rock multiplatinado do Counting Crows (led by Duritz), os fãs terão uma boa mistura para começar o show. Maroon 5 vai encerrar as coisas com algo que muitos chamam de pop rock, mas provavelmente é melhor descrito com partes iguais de soul, funk e rock.
“Nós passeamos por esse mundo de música pop e esse mundo de… Eu nem sei o que é, mas estamos nesse lugar meio-termo,” disse Levine.
Então com duas bandas cheias de estrelas na mesma conta, alguém pode pensar se existem problemas de ego. Isso certamente não é o caso dessa turnê, pela qual o Maroon 5 e o Counting Crows vão intercalar os atos de encerramento em uma escala noturna.
“Eu estava feliz de entrar em turnê com o (Counting Crows) porque são pouquissimas bandas no momento que são bandas de turnê de verdade,” Levine said. “Tem muita futilidade hoje em dia, mas é bom saber que somos ligados ao mesmo tipo de banda que pode sair e fazer turnê da forma tradicional.”
Fonte: ecweekend.com