Review do show de Adelaide, AU – 31/03

Fãs deixados insuportavelmente isolados
por Sam Kelton

Conhecidos por sua necessidade de amor – ontem a noite o Maroon 5 deixou os fãs de Adelaide com necessidade por mais.

Em um set consideravelmente curto (os fãs pagaram mamis de $80 pelos ingressos) a banda desfilou todos os seus hits que os lançaram para os charts durante os últimos seis anos.

O som estava alto – muito alto as vezes, fazendo o show insuportável.

A voz do representante e pin-up boy Adam Levine é muito parecida com sua personalidade – tímida, sentando nos fundos em meio ao barulho pesado que o quinteto produziu.

As músicas era bem agradáveis, Songs About Janet ainda é um ótimo debut pop, mas pelo dinheiro que os fãs de Adelaide pagaram, eles foram muito servidos com o show.

A luz fraca e cortinas penduradas não foram suficientes para fornecer o mistério necessário em um show mínimo, ao invés disso parecia que alguém tinha retirado o dinheiro de uma das maiores bandas pop do mundo.

O vocalista Levine teve pouca interação com a platéia além do discurso básico de encore, lierando o óbvio, porém agradável final de She Will be Loved.

Justo o suficiente aliás – os apostadores adoraram. Eles apareceram em bandos para ver uma banda pop que puxa as cordas do coração, ao mesmo tempo que colocam uma batida atrás da emoção, algo raro hoje em dia.

Dois álbuns cheios de marerial e esses caras ainda tocam por uma hora, é dinheiro fácil – se você conseguir.

Fonte: Adelaide Now
Tradução e Adaptação: Maroon 5 Brasil

Comentários