MTV: Maroon 5 fica violento em novo videoclipe

O site da MTV Americana postou uma matéria a respeito do novo clipe do Maroon 5, Misery, dirigido por Joseph Kahn, leia:
Maroon 5 fica violento no clipe de ‘Misery’
“Nós decidimos focar na violência em vez de sexo desta vez,” diz o baixista Mickey Madden ao MTV News.O clipe “Misery” do Maroon 5 dirigido por Joseph Kahn é muitas coisas – e quase todas são violentas.
“O legal é que, quando Joseph escreveu o conceito… depois de ler algumas frases, eu pensei que seria realmente sensacional,” disse o líder do Maroon5 Adam Levine ao MTV News no set do video. “Porque meio que muda toda a idéia da energia sexual entre duas pessoas – um cara e uma garota, um clipe, você já viu isso milhares de vezes – que tem nesse clipe, mas ele é diferente e trará a garota dominadora que tentará me matar.”
“Nós focamos na violência em vez de sexo desta vez,” acrescenta o baixista Mickey Madden.
“Gostamos de mudar um pouco,” brincou Levine. “O próximo será sobre drogas.”
Vamos ter que esperar para ver. Enquanto isso temos “Misery” para ficarmos ansiosos. A banda gravou o clipe com Kahn na semana passada em Los Angeles e ouvimos dizer que será diferente de tudo que o Maroon 5 ja fez no passado.
“Acho que vai ser divertido. Eu acabei de ter a minha primeira experiência controladora. Foi bem interessante. Fui descido na rua, no meio do trânsito, porque eu caio de um prédio,” ri Levine. “Estou curioso para ver como vai ficar. Muitas quedas e violência [até agora]. Já fui espancado e jogado de um prédio hoje. Vamos aguardar para ver o que vem a seguir.”
E enquanto o clipe de “Misery” traz um novo visual para a banda, a música em si – o primeiro single do álbum Hands All Over, que será lançado no dia 21 de Setembro – marca território familiar. Em uma batida decididamente divertida, é Levine documentando a decadência de outro relacionamento, algo que devemos admitir tem se tornado seu ganha pão nos ultimos anos.
“Misery é sobre… o desespero de querer muito alguém em sua vida mas tê-la se torna muito difícil. Tipo todas as musicas que eu componho,” ele sorri. “Não estou buscando um novo território, mas acho que muitas pessoas – incluindo eu – lidam com isso o tempo todo. Relacionamentos são difíceis, e é uma boa terapia escrever sobre isso.”
Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Maroon 5 Brasil
Agradecimentos à @karolsierote pela dica.