Vídeo: Rolling Stone fala sobre Hands All Over

Como superar um disco de platina dupla como o It Won’t Be Soon Before Long? Para o Maroon 5, você une forças com o produtor por trás de hits como Back In Black do AC/DC e Hysteria do Def Leppard. Para o novo disco Hands All Over (que sai em Setembro), os pop-rockers da Califórnia voaram para o estúdio em Geneva de Robert John ‘Mutt’ Lange, na Suíça, onde ficaram dois meses compondo e gravando o terceiro álbum. A Rolling Stone tem material exclusivo do grupo editando o novo álbum (veja no video acima).

“Ele nos fez trabalhar mais do que nunca,” conta o vocalista do Maroon 5 Adam Levine para a Rolling Stone. “Eu chegava lá com uma música pronta e ele dizia ‘É um bom começo. Agora deixe apenas as batidas e comece de novo.’ A coisa mais legal sobre ele é que não só ele é um produtor enorme e lendário, mas ele também é um compositor sério e focado.”

O disco resultante é o mais pop e claro deles até agora. “A opinião dele era, ‘Seu sucesso é bonitinho, mas eu acho que vocês podem ser maiores,'” diz Levine. O álbum mostra a mistura de refrões grudentos e ritmos dançantes na funk-rock “Misery” e na destruidora de estádios “Stutter”; As estrelas de Nashville Lady Antebellum ajudam na balada country “Out Of Goodbyes”. Diz Levine, “Nosso primeiro álbum era um reflexo do meu amor por Stevie Wonder. Com o segundo estávamos entre Prince e The Police. Mas não tinha ninguém em mente para este álbum. É apenas um bom pop.”

Fonte: Rolling Stone

Comentários