Adam Levine na Inked Magazine

Leia abaixo um trecho da tradução da reportagem de Adam Levine para a revista americana Inked, onde o vocalista conversa sobre motociclismo e algumas de suas tatuagens:

Para mim, não tem nada mais libertador do que andar de moto. O sentimento, o som, a experiência não pode ser copiada. Andar de moto te liga para o seu redor de uma forma que nenhuma outro meio de transporte consegue. Claro, você pode ver o país andando de carro, mas você também está sentado em uma caixa com temperatura controlada. Em uma moto você está vulnerável, volátil, e verdadeiramente conectado com a paisagem, cheiros e energia do seu transporte. Eu acho que o mais livre que se consegue chegar em uma viagem é fazendo skydiving – mas que isso se dane. Existe algo animalesco, igualitário, sobre a conexão com o ambiente. Viajar em um transporte aberto provoca o seus sentidos enquanto permite a percepção de estar de volta às raízes.

Parece que o mundo está superestimulado hoje em dia. Talvez essa seja a razão de eu gostar da simplicidade de andar de moto. A confortável, e quase rítmica natureza do barulho de uma Harley, combinada com a vasta paisagem criam uma experiência zen que não consegue se igualar a qualquer outra que já tive. Motociclismo enriqueceu a minha vida de formas que nunca achei possíveis.

O Maroon 5 fez o novo álbum, Hands All Over, na Suíça. Nós queriamos fugir da influência da música americana, e eu tive uma conversa comigo mesmo no assento de uma motocicleta enquanto viajava por três países europeus em um dia. Dois amigos meus e eu pegamos nossas motos e fizemos uma viagem de 500 milhas pelos alpes, que terminou em Saint-Tropez no meio do verão. Foi incrível – o mais livre criativamente que eu já senti.

A tradução completa está disponível no nosso fórum, clicando AQUI.

Fonte: Inked Magazine
Tradução e adaptação: Maroon 5 Brasil

Comentários