Entrevista: Adam Levine fala com o Metronews

Mais uma entrevista de Adam Levine para divulgar o álbum Hands All Over, que será lançado em Setembro. Desta vez para o Metronews, Levine falou sobre polêmica, a capa do álbum e Soundgarden:

Coloque suas mãos por cima do Maroon 5

É difícil de acreditar que o Maroon 5 só está lançando o terceiro álbum.

A banda está no radar da América desde que a perfeição pop de This Love lentamente entrou no nosso consciente em 2002, subiu nos charts em 2004 e ganhou um grammy em 2006.

O vocalista Adam Levine também parece surpreso que Hands All Over, que sai em Setembro, é apenas o terceiro álbum de estúdio. “Parece ser nosso décimo,” ele diz.

Vocês nunca tiveram medo de serem explicitos, e há algumas frases sugestivas em Misery, o primeiro single. A capa do álbum também é um pouco provocante. Tem alguma coisa que faz seus companheiros de banda dizerem, “É um pouco demais, Adam”?
Eu acho que eu sou mais centrado em várias outras maneiras. Mas eu acredito que a banda esteja bem com isso. Eles que trazem coisas assim, acredite. Eu já me censurei também. Mas as vezes é bom balancear e maneirar.

Vamos conversar um pouco sobre a capa do álbum. Essa foi uma nova direção que vocês tomaram. É quase psicodélica.

Nosso empresário colocou a frase Hands All Over no Google, só por diversão, e a primeira coisa que apareceu foi essa mulher maravilhosa e sua arte fotográfica. Eu acho que ela chamou-a de Hands All Over, por coincidência. E nós falamos com ela (Rosie Hardy) quando nós vimos a foto e dissemos, “Oh meu deus, podemos usar isso no álbum?” e ela adorou. Ela é muito, muito talentosa. Ela tem 18 anos. Você pode imaginar ter algo assim acontecendo com você? Deve ser uma sensação maravilhosa. Eu não cheguei a conversar com ela, mas é muito legal. É uma das coisas boas da Internet. É uma daquelas coisas que une as pessoas, e a arte, também.

O título Hands All Over tem alguma coisa a ver com a música do Soundgarden? A música de vocês não parece ter algo que diga que sejam fãs do Soundgarden.
Não, foi completamente diferente, totalmente coincidência. É tipo antigamente, acho que ela está em Louder Than Love. … Quer dizer nós temos gostos realmente ecléticos. Eu cresci ouvindo Soundgarden e Pearl Jam e Nirvana e todas essas bandas, então talvez subconscientemente no fundo da minha memória.

Fonte: Metronews

Comentários