Maroon 5 se apresenta em Porto Rico

null

A banda americana Maroon 5 agradou a sua fã-base porto-riquenha durante seu primeiro show na Ilha, no qual se apresentaram ontem a noite no Coliseo, em Porto Rico.

O grupo, encabeçado pelo vocalista Adam Levine, não decepcionou ao público que lotou o pequeno recinto, com um espetáculo enérgico e bem montado musicalmente no qual tocaram 14 canções.

“Boa Noite, Porto Rico”, foi o grito de boas-vindas de Levine, provocando os gritos da platéia, que agradeceu em espanhol. A primeira música da noite foi a grudenta Misery, seguida de If I Never See Your Face Again, assim como Harder to Breathe. Com essas primeiras músicas, o grupo apresentou uma mostra da sua sonoridade ao passar do pop a algo muito mais pesado.

A sonoridade funcionou a favor da banda californiana, a qual precisou apenas de sua música e um bom jogo de luzes para prender seus fanáticos desde o início do show, que começou às 9 da noite.

“Eu realmente sinto vocês hoje a noite… Estamos felizes de estar aqui, nós definitivamente vamos voltar”, disse Levine, acompanhado do restante da banda, Jesse Carmichael (piano), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e James Valentine (guitarra) que se sobressairam com uma performance musical sólida e limpa.

Depois de 9:30 da noite e várias músicas todasas, Maroon 5 entrou em um ambiente mais intimista ao interpretar Secret, assim como She Will Be Loved, sucesso que foi cantarolado pela platéia na mesma onda acústica que foi executada. Note-se que antes desta apresentação, o vocalista provocou o riso dos presentes ao mostrar o pouco espanhol que sabe ao dizer “Eu sou Beto Chávez”, personagem do livro que ele aprendeu um pouco da nossa língua.

O hit Hands All Over, que dá nome à turnê do grupo, também fazia parte do repertório do concerto da banda que até o momento ainda faltava tocar Wake Up Call, This Love, Sunday Morning, entre outros.

Número de abertura

O encarregado de abrir o show do Maroon 5 foi o jovem cantor dominicano Vicente García, que performou 4 músicas. O artista soube aproveitar o tempo para mostrar seu trabalho, apresentando uma proposta com um som originalmente comercial.

Fonte: Primera Hora

Comentários