Adam Levine em entrevista para a Elle

levine

Adam Levine concedeu uma nova e intima entrevista para a Elle, onde comenta sobre namorar com modelos e sua iniciação em acampamentos de verão, acompanhe:

Por dentro da vida íntima de Adam Levine
De um versão sem namorada em acampamentos de artes até rock star que namora modelos, o mentor do The Voice preenche as lacunas.

Adam Levine, o vocalista bonito do Maroon 5 e co-treinador do The Voice da NBC, se descreve como ‘filhinho de mamãe,’ mas nem sempre ele agiu da forma que uma mãe aprovaria. O altamente tatuado Levine uma vez descreveu seus primeiros dias na estrada como seu período ‘manwhore’, e em 2006 ele supostamente terminou seu relacionamento com a recém-divorciada Jessica Simpson através de mensagem de texto. Agora em turnê divulgando o terceiro álbum de sua banda, Hands All Over – trazendo o hit single “Moves Like Jagger” – Levine está em seu melhor comportamento, e com uma boa razão: A mulher que o aguarda em casa é a modelo da Victoria’s Secret Anne Vyalitsyna, sua namorada Russa pernuda de dois anos que já esteve na Edição de Biquinis da Sports Illustrated por sete anos consecutivos. Enquanto Levine, 32, se prepara para a segunda temporada do The Voice, ele conversa sobre sua sina em namorar modelos (“tão cliché,” ele admite) e seu real momento de “Meet the parents” Slavo. Nyet!

ELLE: Quando criança, você passava as férias de verão no acampamento de teatro musical. No quesito garotas, para um cara hétero como você, era muito fácil.
Adam Levine: O termo acampamento de teatro não é correto.

ELLE: Me perdoe. Por quê?
AL: Nós o chamamos de acampamento de artes. A parte triste era que as meninas realmente bonitas saiam com os caras do teatro. Elas não iriam chegar perto dos músicos. Elas tinham medo de nós.

ELLE: Eu dei o meu primeiro beijo em um acampamento. Você também?
AL: Sim. O nome dela era Katie. Eu tinha 11 anos. Ela me pediu para dar um passeio depois do jantar. Caminhamos 10 metros da cafetaria, que pareciam ser eternos. Ela deu a iniciativa. Eu estava assustado e surpreso. Depois ficou estranho, assim que me acostumei comecei a ter experiências.

ELLE: Experiências como?
AL: De várias formas que não iremos discutir.

ELLE: Um de seus primeiros shows foi em uma festa de aniversário infantil. É verdade que você se tornou uma estrela do rock porque essas meninas foram se jogando para você?
AL: Não foi por isso que comecei a fazer música. Pode ter sido por isso que continuamos a tocar. A música era uma forma de se rebelar contra toda aquela coisa de colégio.

ELLE: Você poderia se apaixonar por uma mulher que não gosta de sua música?
AL: Provavelmente não. É como dizer: “Você poderia se apaixonar por alguém que não gosta de você?” Eu não estou tentando namorar uma fã. Mas apreciar o que eu faço é importante.

ELLE: Há muita química sexual entre você e Christina Aguilera no The Voice. Tem alguma coisa desagradável acontecendo entre vocês dois?
AL: Não. Não. Estamos todos bem. Nunca houve nada além de amizade.

ELLE: No passado, você foi visto com Cameron Diaz e Natalie Portman. É mais fácil namorar uma modelo do que uma atriz?
AL: Eu não poderia te dizer. Parece tão clichê, o cantor namorando uma modelo. Eu não saio com minha namorada porque ela é uma modelo. Eu namoro com ela porque eu a amo.

ELLE: Mas deve haver alguma pressão em namorar uma modelo da Victoria’s Secret.
AL: Inicialmente, você pensa, uma modelo da Victoria’s Secret! Puta merda! Então isso passa e você fica com a pessoa. Toda essa porcaria, as coisas profissionais – qualquer que seja o deslumbre desse mundo, começa a sumir rapidamente.

ELLE: Sua namorada é russa. Houve algum problema com o idioma?
AL: Não. Um pouco com seus pais, no entanto. As tatuagens foram uma preocupação – a mãe dela não gostou delas. Elas são culturalmente aceitas aqui, mas é diferente na Rússia.

ELLE: Você disse uma vez você se casou com a sua banda. Você ainda se sente assim?
AL: Sim, eu sinto.

ELLE: E isso te impede realmente de se casar?
AL: Há muitas coisas que me impedem de se casar. Mas haverá um momento em que o casamento fará sentido para mim.

ELLE: Quando você não estiver viajando com tanta freqüência?
AL: Eu tenho um estilo de vida muito espaçoso. As pessoas que conheço que são casadas, 90 por cento deles têm casas e vivem no mesmo lugar e dormem na mesma cama todas as noites.

ELLE: Eu pensei que você ia dizer que 90 por cento deles traem.
AL: Isso não é verdade, acredite se quiser. A coisa mais importante sobre o casamento é entender que ele pode não ser o momento certo, independentemente do que seus amigos estão fazendo. Pressão de amigos é horrível. Pressão dos outros é uma grande motivo do desejo das pessoas se casarem.

ELLE: Você não quer ficar para trás.
AL: Exatamente.

ELLE: Quem é a mulher mais sexy da história da música?
AL: Eu e meus amigos sempre falamos sobre a primeira vez que vi o vídeo de “Cherry Pie”, da Warrant, quando tínhamos 11 anos.

ELLE: Sim, Bobbie Brown – esse é o nome dela.
AL: Isso foi como um curso intensivo. Foi como, “Hey, crianças, isso é sexo. Aqui está.”

ELLE: Quais são os “Moves Like Jagger,” então?
AL: Eu não sei. A melhor coisa sobre Mick Jagger é a forma como ele é expontâneo. Ele faz o que quer fazer e ele se sente bem. Ele não é um dançarino – nem eu. Você pode estar se referindo a alguma maneira natural de estar confortável com ser quem você é.

ELLE: Você sempre foi confortável em ser quem é?
AL: Não. Não quer dizer que estou totalmente confortável com isso agora. Quer dizer, eu me sinto confortável o suficiente.

ELLE: Cara, fala sério. Você está sem camisa o tempo todo. Como naquele vídeo de “Never Gonna Leave This Bed”, que você gravou no Hollywood Boulevard em uma cama com sua namorada de verdade.
AL: Não estou querendo me exibir. O conteúdo de muitas das nossas músicas é sexual, naturalmente o visual seria representativo disso. E eu gosto dessa coisa da vida imitando a arte.

Comentários