The Voice: Alguns detalhes dos Blind Auditions

O site Hollywood Junket postou uma nova matéria sobre o The Voice onde contam um pouco do que aconteceu nos bastidores das gravações dos Blind Auditions, além de falar sobre tensão entre Adam e Christina. Leia a tradução abaixo

ATENÇÃO: Contém SPOILERS. Se você prefere esperar até a temporada recomeçar, PARE DE LER AGORA.

Após uma longa espera, e vários takes de introdução/bordão/teaser de Carson Daly, os “testes cegos” estavam prontos para começar! Primeiro foi um jovem chamado Nathan, que cantou uma versão agradável de “Walking In Memphis”, de Marc Cohn, mas qie não foi suficiente para convencer quaisquer juízes Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton para lhe dar a toda-poderosa girada da cadeira onde se lê “Eu quero você”. O público logo percebeu que, neste show, bom não é bom o suficiente. De fato, parecia mesmo que muito bom, não era bom o suficiente. Esses caras estão à procura de grandes e únicas vozes. Depois de uma rejeição de mais alguns bons cantores, a primeira a ser escolhido foi a bela cantora e guitarrista country Carla, a quem Adam escolheu para sua equipe.

Tensão entre Christina e Adam?
As equipes são maiores este ano. Juízes começaram a selecionar doze membros em vez de oito. A primeira guerra verdadeira aconteceu com a nona concorrente do dia, uma roqueira chamada Juliette que vive em Hollywood. Ela detonou com uma versão de “Oh Darling” dos Beatles. Ela, com uma voz rouca rica e poderosa teve as cadeiras de Christina, Cee Lo e Adam giradas. Até mesmo Blake disse que ficou impressionado, mas ficou de fora da batalha dos três mentores. Isto é onde as coisas começam a ficar interessantes.

Christina estava jogando seu charme para a cantora, e Adam pensou que ela tinha falado o suficiente, e era a sua vez. Quando ele finalmente conseguiu fazer seu apelo, ele começou dizendo: “Christina Aguilera é uma das melhores cantoras da nossa época, mas não um dos melhores mentores.” Depois ela tentou interromper, chamando Adam de “um vendedor de carros usados” (por seu estilo de se vender como um grande mentor), os dois mentores disseram uns aos outros para calar a boca, mesmo usando a tão polemica palavra com “F”. (Sim, eles realmente começaram a dizer uns aos outros para “calar a merda da boca”). Quando Christina começou a chamar Adam de “wannabe do Justin Timberlake”, o público caiu na gargalhada. Na opinião deste repórter, parecia brincadeira amigável que animava a multidão, mas um colega que estava na platéia me disse que pensava que Adam estava realmente chateado. Após os combates cessarem, Juliette decidiu ficar com Cee Lo como seu treinador.

Escolha do dia
Eventualmente, os juízes selecionavam um punhado de cantores talentosos e sortudos. Alguns poucos notáveis ??incluíram outro cantor country – desta vez da Dakota do Norte, com o nome Gwen (escolhido por Blake), o Brasileiro Jonathis – sim, está escrito corretamente, “Jonathis” (pego por Christina), e a poderosa Ashley de Orlando, que cantou a canção “Shark On The Water”, de VV Brown (escolhida por Christina). Infelizmente, parecia que alguns excelentes cantores estavam sem sorte, porque os juízes foram criando estratégias com o tipo de performances e estilo que queriam em seus times. Cee Lo ficou tão chateado que um cantor não foi escolhido que pediu ao produtor para deixá-lo mudar de idéia. Mas regras são regras, então o cantor voltou para casa.

O desempenho mais espetacular veio no final do dia. Era de um homem chamado Jesse, que conseguiu a girada dos quatro mentores. Sua voz única e totalmente poderosa surpreendeu o público. Todos, incluindo os juízes ficaram de pé para ele, com Adam Levine comparando-o ao campeão do ano passado, Javier Colon. Adam disse: “Nós vimos cerca de 52 concorrentes até agora. Na minha opinião, existem os outros 51, e então existe você. “Ele realmente era muito bom. Em um mar de cantores, Jesse ficou sozinho. Fique de olho nele.

Tal como aconteceu com última temporada, há uma grande mistura de baladas, soul, rock e country, e apenas para apimentar as coisas, talvez um pouco de drama entre os juízes.

A segunda temporada de “The Voice” começa em 05 de fevereiro de 2012 após o Super Bowl. Outro episódio vai ao ar no horário normal segunda-feira, 6 de Fevereiro.

Fonte: hollywoodjunket.com

Comentários