Trecho da matéria de capa da Rolling Stone

O site da revista Rolling Stone divulgou um trecho da matéria de capa da nova edição, mostrando como os mentores do The Voice da NBC se relacionam por trás das câmeras, leia a tradução:
No sua essência, The Voice é um game show, e as regras mais básicas que orientam seus mentores são silenciosas: Tente não se arrepiar quando as blind auditions te fizerem escolher um cantor feio, sempre declare ser “de partir o coração” quando escolher o vencedor de uma batalha vocal, independente de quão difícil seja fazer essa escolha realmente seja, e nunca, jamais interrompa Christina Aguilera quando ela estiver falando.
Durante um fim de tarde em uma sala tranquila de bastidores de um estúdio em Los Angeles, Aguilera prepara o penteado, descalça, em um sofá branco ao lado dos colegas mentores Adam Levine e Blake Shelton. Ela está tomando um café gelado e fala bastante sobre a grandiosidade do time de cantores que ela montou na segunda temporada do The Voice, que começa 05 de fevereiro em um espaço nobre após o Super Bowl: “Em uma das minhas batalhas”, diz ela, “esta menina e cara estão cantando “Heart-Shaped Box” do Nirvana, e eu não tenho certeza se as pessoas sequer esperariam isso de mim…”
Nisso, Cee Lo Green – que se acomodou diagonalmente em uma cadeira de couro ao lado, em profunda comunhão com o teto – toma a atenção e começa a cantar a melodia de Kurt Cobain em voz alta: “Hey wait / I’ve got a new complaint…”
Aguilera se encheu como um baiacu sexy, girando a cabeça loira em sua direção, franziu os lábios vermelhos, olhos azuis em chamas com aborrecimento imperial. “Sim, Cee Lo”, diz ela, como se ela estivesse falando com seu filho de quatro anos de idade. “Aqui é o meu andar!”
Ele para de cantar, e Aguilera ri, já superando isso: “Você o acorda agora e ele começa a interromper todo mundo.”
As estrelas improváveis do The Voice – o programa de entretenimento de maior audiência da NBC na última temporada – tem um relacionamento surpreendentemente quente longe das câmeras para quatro pessoas que não têm nada a ver em estarem em uma sala juntos. “Apenas olhe para nós quatro”, diz Levine. “É tão errado e tão incrível.”
Como as fofocas espalhadas dizem, os outros três supostamente ficam ressentidos com Aguilera por vários pecados alegados, incluindo atrasos, imperiosidade e ganhar mais dinheiro do que eles – mas não há muita evidência disso hoje em dia. “‘Supostamente’ é a palavra chave”, diz Aguilera, com uma grande risada. Levine e Shelton acabaram de ir à festa de aniversário de 31 anos de Aguilera em uma pista de boliche em Hollywood; Cee Lo não compareceu porque não estava na cidade.
Eles gastam muito tempo provocando um ao outro. O nativo de Oklahoma, Shelton – um cantor com 10 hits número 1 em seu nome, mas pouco reconhecimento fora de seu gênero antes da estréia do The Voice em abril do ano passado – é um alvo frequente de piadas caipiras. Shelton, 35, estava em um momento 80’s ultimamente, por isso ele coloca “Bust A Move” do MC Young nos pequenos alto-falantes do seu iPhone. Segundo Levine, “Blake acredita que esta canção saiu há duas semanas.” Mas eles também tem ciúmes de sua tranquilodade cowboy: “Blake pode dizer qualquer coisa ou fazer qualquer coisa”, acrescenta Levine. “Se eu ficasse tipo, ‘eu estou bêbado às 4:00!” Eu seria atacado. Para ele é como, ‘É legal, foda-se, eu acabei de atirar num alce porra, beije minha bunda!” Ele pode dizer o que quiser.”
Cee Lo, 37, é o excêntrico designado, o governante e único habitante do que Shelton chama de “Planeta Cee Lo.” No momento, ele está vestindo uma camisa preta e longo shorts preto, além de sandálias e meias brancas. “Ele pode usar meias brancas com sandálias e ainda ser muito legal”, diz Levine. “Se eu fizer isso, Blake iria tirar sarro de mim.”
Se Aguilera, ocasionalmente, tem que ser totalmente diva, seja na frente das câmeras ou não, ela vê como a única forma de se manter. “Você tem que ser uma garota muito forte para se misturar com os caras”, diz ela. “É demais. É uma situação meio louca de vestiário.”
Levine, seus braços tatuados e tonificados pela yoga expostos por uma camisa sem mangas, vira-se para Aguilera. “Honestamente, eu só comecei a perceber agora que você está cercada por três homens o tempo todo e isso deve ser muito irritante”, diz ele. Mas eles fizeram algumas concessões: “Paramos de peidar na frente dela!”
Aguilera revira os olhos: “Mas você deu um arroto nojento no comercial do Super Bowl.”
httpvh://www.youtube.com/watch?v=T5o2MQAda_8