Adam Levine na Architectural Digest

Adam Levine abriu as portas da sua casa para a edição de Março da revista Architectural Digest, onde falou sobre o lugar onde vive e posou para uma sessão de fotos.

Até quem assistiu pouca MTV sabe que mansões de rock-stars solteiros em Los Angeles tendem a cair em duas categorias distintas: fantasias inspiradas em Las Vegas ou lugares repletos de alta-tecnologia com os últimos lançamentos tecnológicos.

E ainda assim a casa do rockstar mais quente do planeta no momento – Adam Levine, o vocalista do Maroon 5 – não entra em nenhum dos estereótipos. Sua casa dos anos 40, imaculadamente redecorada, localizada no alto da cidade, no Hollywood Hills e equipada com clássicos de Jean Prouvé, Ludwig Mies van der Rohe, Arne Jacobsen, e outros itens de design clássicos do século 20, tem um ar calmo e meticuloso. É sem dúvida o habitat de um homem que se orgulha de seus gostos.

Levine tem muito para se orgulhar. Seus hits pegajosos, entre eles “She Will Be Loved”, “Makes Me Wonder”, e o número 1 do ano passado, “Moves Like Jagger”, renderam ao Maroon 5 3 Grammys, venderam mais de 15 milhões de álbuns e colocou Levine em uma vaga no horário nobre como jurado e mentor no The Voice da NBC. Ele tem tatuagens conspícuas, equilibradas e extravagantes, aparencia de ídolo de matinê, uma modelo da Victoria’s Secret em seus braços – e sua carreira e sua residência são únicos. “Decorar um lar não é diferente de ir a um estúdio fazer música,” diz Levine. “Você quer ter certeza que definiu todos os detalhes para que no final, cada costura tenha um contexto unicamente seu.”

[cpg_albumrand:568,5]
Veja o álbum completo na galeria.

Comentários