Adam Levine em entrevista para o Kyle and Jackie O Show

Adam Levine deu uma entrevista por telefone para o programa Australiano de rádio Kyle and Jackie O. A entrevista começa comentando sobre os diversos projetos de Levine, que brinca e diz que estará concorrendo à presidência.
Em seguida, o vocalista do Maroon 5 conversa sobre o The Voice e fala sobre sua briga com christina. “É tudo para a câmera. Nós discutimos, mas está tudo bem. Nós temos personalidades fortes, e isso as vezes sai do controle, mas no fim dos dias é divertido e nós tivemos um ótimo momento,” explica. Ainda sobre o the voice, Jackie quer saber quais dos mentores australianos Levine escolheria. “Eu escolheria o Seal,” decide.
Os locutores também querem saber se Adam pesquisa o nome dele no Google. “Toda manhã!”, brinca. “Não, eu não me agüento mais a essa altura. Eu preciso dizer isso, vocês não vivem aqui, então não vêem isso, é loucura. Eu adoro o programa e ele, claro, aumentou tudo é fantástico, mas é muita loucura, não é algo que eu estava preparado, eu gosto de ficar um pouco na minha, então é difícil fazer isso.”
A entrevista segue e os jornalistas comentam que participar de um programa de TV e ter uma carreira musical exige bastante atenção e pergunta se Adam irá continuar nos dois ou se eventualmente irá se afastar de algum. “Eu acho que, eu pessoalmente não deixo que as decisões que eu tomo afetem como eu quero estar ou não na mídia. Eu só preciso ser mais cuidadoso, Eu adoro fazer o The Voice e se eu não conseguir fazer o programa, eu teria que parar, mas não. Eu não vou deixar que isso mude alguma coisa. Eu acho que só preciso me guardar mais.”
Ouça a entrevista completa:
[audio:http://austereo.castmetrix.net/download/180143985094865434/1/AdamLevine.mp3|titles=Adam Levine at Kyle and Jackie O]